Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Atestado de pobreza intelectual



Que atestado médico, nada. O problema do Jair, presidenciável do PSL, é atestado de pobreza mental a fim de evitar perguntas que ele não sabe responder, principalmente referentes à administração pública.

Foi a essa conclusão que se chegou, ante um episódio ocorrido esta manhã, quando Jair foi conceder entrevista na Rádio Guaíba, afiliada da Rede Record, de propriedade do aliado do candidato, Edir Macedo.

Chegando nos estúdios, tomou um susto igual ao que toma um vampiro diante de um crucifixo. Havia dois entrevistadores junto com o apresentador, este com as perguntas pré determinadas pelo entrevistado, algo que não havia sido combinado com os outros radialistas.

Resultado: o candidato de uma resposta só deu uma carteirada no programa, vetando a participação dos outros entrevistadores, pois poderiam impor ao candidato o risco do vexame de ter que responder algo fora do combinado, prenúncio de vexame.

Sem ter o que fazer diante desse mico jornalístico, restou ao radialista Juremir Machado da Silva pedir demissão no ar, dando uma pitada de revolta ao tosco jogo de cena montado entre o fundamentalista dono da emissora e o boçal candidato incapaz de participar de uma entrevista ao vivo.

Mas, segue o préstito eleitoral sob o jogral golpista que bastava tirar o PT. Mesmo que seja pra colocar no poder uma azêmola para dirigir o país com esse nível de indigência política e intelectual, sem falar na truculência e reacionarismo que ameaçam nos devolver à condição de uma colônia anexada ao reino do imperialismo. Triste!

Nenhum comentário: