Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

A farsa do feminismo privata


Geraldo Alckmin, o candidato tucano à presidência da República, não chegou a dois dígitos nas intenções de voto em todas as pesquisas até aqui realizadas, muito pelo seu desempenho como governador de São Paulo marcado por escândalos de corrupção e uma gestão com pífios resultados administrativos.

Recentemente, concedeu entrevista defendendo maior participação da mulher na política, embora isto não seja marca de seu desempenho por onde passou, parecendo mais tentar melhorar seu desempenho entre o segmento majoritário do eleitorado. Pra coroar a falácia declarou, 'por isso escolhi a senadora Kátia Abreu pra minha vice'. E a vice dele é a senadora Ana Amélia. Que bosta de feminista é Geraldo!

Geraldo 'Merendão', como é conhecido pelo deplorável escândalo do roubo de merenda escolar durante sua gestão, visitou o Pará neste fim de semana, quando foi ciceroneado pelo ex-detento não totalmente ressocializado Flexa Ribeiro em incursão mais turística que política , já que foi totalmente ignorada do eleitorado a visita.

Bem. Pelo menos pode-se afirmar que a discreta visita ao solo paraense do privata paulista, que tem pouco mais de 2% de intenção de voto por aqui e mais de 7% de rejeição, foi uma homenagem a mulher, precisamente a famosa 'Conceição', imortalizada na voz do saudoso Caubi Peixoto, tão sumida quanto o desempenho eleitoral de Alckmin. Credo!


Nenhum comentário: