Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 22 de julho de 2018

Jornalixo não reciclável



Os vassalos da máfia global devem achar a coisa mais natural do mundo as torpezas que direitistas aprontam a parceiros político/ideológicos, mas chamam de fratricida a disputa por alianças quando é no campo mais à esquerda.

Claro que ninguém quer matar qualquer companheiro por aliança, até mesmo porque PTxPSB estão em campos opostos em quase todos os estados brasileiros e, fora Pernambuco, os demais governadores socialistas do Nordeste estarão com o PT.

A esquerda chamais chegou até aqui à torpeza do 'pó pará, governador', com que um escrevinhador do Estadão saudou o drogado Aécio Neves a fim de tirar o tucano mineiro do caminho do paulista José Serra.

Mas é certo que a boa relação entre petistas e socialistas perdurará pós pleito na medida em que há uma gama enorme de pontos em comum entre ambos e esses pontos estão acima de qualquer tática eleitoral.

Resta a boca deformada pelo uso do cachimbo do fisiologismo, com que o jornalixo de prostíbulo mede a conjuntura e o papel histórico dos partidos, principalmente daqueles que atravessaram a história sem a necessidade de identidade falsa como meio de sobrevivência.

Desgraçadamente, está no DNA desses mercenários midiáticos, assim como está no de seus patrões e da trupe sórdida sórdida da política de suas simpatias. Por isso, esses bastardos do famigerado 'Centrão' jamais entenderão a liderança política de Lula. Paciência!

Nenhum comentário: