Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

A Era da Ladroagem


Nem globais, como o estercoso Lauro Jardim, toleram mais as pilhagens do ladravaz Michel Temer ao erário para usufruto personalizado.

É o dito colunista que nos informa que Temer retirou R$ 22 milhões que estavam reservados para as campanhas de vacinação, febre amarela e doações de órgãos para custear a campanha institucional de dois anos de governo Temer que começa a ser veiculada hoje na mídia.

Ora, um governante que faz isso está certamente em outros tempos, nos tempos absolutistas em que o interesse do governante se sobrepunha aos interesses do conjunto dos desgraçados que circundavam seu castelo.

Quem age assim nos dias de hoje, mesmo depois dos exemplos revolucionários que ensinaram ao mundo a respeitar os princípios da liberdade, igualdade e fraternidade, merece ter o mesmo fim dos monarcas iníquos destronados pelo poder popular.

Mesmo que os tempos atuais não comportem a violência de outrora, não é mais possível tolerar esse anacronismo com que o golpismo larápio brinda a população com ladroagens diversas servidas quase que cotidianamente à população cada vez mais marginalizada. Tá na hora do basta.

Nenhum comentário: