Nas eleições de outubro próximo, precisamos divulgar em cada estado o nome dos mais de 370 componentes da 'Assembléia de Bandidos' que votou pelo impedimento de uma presidenta honesta pra colocar uma quadrilha no poder.
Banditismo consumado agora, em seu último ato, com a perspectiva da prisão política de Lula, contra quem só há convicções jamais provas do cometimento de qualquer delito, iniciado naquele fatídico 17/04/2016, a fim de excluir da disputa o maior líder popular do país.
Além disso, é necessário que se faça uma ampla campanha de mobilização popular a fim de cobrar do Poder Judiciário que apresente provas materiais de eventuais malfeitos de Lula, caso contrário, que seja absolvido e habilitado a disputar a presidência do país, conforme desejo da esmagadora maioria do povo brasileiro.
A Globo tentou barrar Brizola de ser governador do Rio de Janeiro em 1982, tentando fraudar uma eleição que o pedetista ganhou de goleada; cometeu malfeitos no atacado, em 1989, a fim de garantir a unção do tresloucado Collor, que o povo brasileiro enxotou; assim como comandou a parte midiática da bandidagem que tentou impor um ladrão viciado em drogas ao povo.
Derrotada, em 2016 arregimentou a pior escória que podia juntar nos escaninhos das instituições a fim de melar o resultado de uma eleição limpa, já preparando nesse golpe contra a vontade popular um outro que mantivesse o povo à margem da decisão dos destinos da nação, sordidez que esperam consumar com o impedimento de Lula disputar a eleição.
É nesse sentido que o voto popular deve execrar as mais de três centenas de meliantes que pisotearam o voto de mais de 54 milhões de brasileiros, justamente em respeito a democracia que precisa ser resgatada urgentemente

Nenhum comentário:
Postar um comentário