Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

O escriba da privataria



Elio Gaspari continua o mesmo patife de antes, quando adotou como seu guru o 'bruxo' da ditadura militar.

Hoje, em um artigo que ganharia medalha de ouro em qualquer olimpíada de sandice, tenta sofisticar o discurso fascista da abertura da cadeia a ladrões estupradores, homicidas e todos os que estão na cadeia cautelarmente, caso o STF conceda HC a Lula.

Curioso é que em nenhum momento faz referência ao artigo 5º da Constituição Federal, LVII, ponto central do debate a respeito da prisão em segunda instância.

Admirador do AI-5, Gaspari também nutre simpatias pelo direito penal curitibano, este um amontoado de torpezas que atropelaram princípios e a própria CF.

Para Gaspari, que faz coro ao PIG do qual é serviçal, Moro fez limpeza no andar de cima. Anda esquecido o velho jornalista apologista de Geisel e sua transição lenta, gradual e segura.

Esquece de Aécio, de Serra, do Youssef, do Paulo Preto e de toda a camarilha privata que montou monstruoso esquema de ladroa gem com a privataria tucana, sob as bençãos do verdugo curitibano que marcou até data pro início da ladroagem: pós mandato do ladrão-mor FHC. Uma gracinha.

Nenhum comentário: