Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Craque nos gramados e perna de pau da política, Romário quer governar o RJ



O ex-cracaço da bola e perna de pau da política Romário acaba de anunciar sua candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro, este tão pisoteado por quadrilhas que lá se instalaram e contribuíram pro estado deplorável em que se encontra.

Atualmente exercendo o mandato de senador, o goleador dos campos notabilizou-se pela crônica inoperância e cumplicidade com desmandos, notadamente na Comissão Parlamentar de Inquérito de sua iniciativa e da qual foi presidente.

Era para investigar desmandos na Confederação Brasileira de Futebol. Ironicamente, a dita CPI aconteceu paralelamente à investigação internacional que resultou na prisão de um ex-presidente da entidade, confinamento em território nacional de outros dois, além de pegar empresários rapaces cúmplices das roubalheiras.

No entanto, Romário fez cara de paisagem e não apurou coisa alguma, transformando em farsa aquilo que arrotava como promessa de passar o futebol brasileiro a limpo.

Com efeito, bastou ver que sua parner midiática, Rede Globo, estava no centro de toda a sacanagem apurada para estabelecer urgente parceria com o Ministério Público brasileiro a fim de boicotar as investigações feitas fora do país.

Que o povo carioca esteja atento a esse passado recente e repudie esse vil senador na sua pretensão de governar um estado nas condições em que se encontra o Rio de Janeiro. Sim, porque é hora de mandar esse pé duro da política pra treinar em separado às 13hs, sem a possibilidade de sequer compor o banco de suplentes da política carioca.

Nenhum comentário: