Tucanos preferem classificar como grandes obras aquelas no estilo área climatizada para borboleta. Mas, sinceramente, levar água potável à 1300 famílias em ilhas que circundam Belém é, sem dúvida, algo bem mais significativo para a população do nosso estado; assim, como, entregar 136 casa à comunidade do Taboquinha em Icoaraci, agrega muito mais benefício social àquilo que os ressentidos chamam de pífio.
Questão de opção. Hoje, todo mundo diz que é fácil fazerm mas, quando tiveram 12 anos para experimentar essa "facilidade", preferiram fabricar miséria e desalento.
4 comentários:
Meu amigo, o que esta incomodando os Demos-Tucanalha, é que eles não conseguem trabalhar para o menos favorecidos, suas obras são para a classe média alta, como se o povo não tivesse direito a uma boa casa, agua potável, luz e informática gratis.
Egua, tu querias que em 37 meses de governo ela nem ao menos inaugurasse esta quarta obra? Tu não achas muito pouco?
Ao anônimo das 20:22. Eu não quero ou deixo de querer. Apenas comento a diferença gritante entre dois modos de governar. Enquanto tucanos passaram doze anos deteriorando os indicadores sociais do estado, tanto que extinguiram o IDESP e brigaram com o DIEESE, o governo Ana Júlia investe no social, conseguindo gerar um saldo positivo de mais de 7000 empregos em um ano atípico como o ano passado, ao mesmo tempo em que melhorou sensivelmente o poder aquisitivo dos servidores estaduais.
Isso em 37 meses, depois de 12 anos de massacre. Não lhe agrada, ao que parece, mas agrada a maioria da população, logo...
Sr(a). Anônimo (a) das 20:22.
BOM DIA!
O problema é que o atual governo está sendo cobrado, como disse um jornalista,como se estivesse ai há muito tempo.O seu escárnio é compreensível como oposição, ñão o é como gozação.Pergunto a voce e a quem quizer: a quem interessa o desgaste do atual governo? - Num termo comparativo será que 12 anos é maior ou menor do que três??????
Se é maior.Onde vc estava pra cobrar resultados melhores do que pagar uma família pra usar a rede de comunicação do Estado; Colocar borboletas em ar condicionado; Construir bucolismos pra rico; Apoiar desmatadores e agressores da floresta; metralhar trabalhadores no meio da estrada;Dispensar icms de empresários apadrinhados;construir alça em charco pra atender apetites de privilegiados empresários; Vender uma companhia de energia a preço de banana pra torrar ninguém sabe onde, talvez na conta do filho do "Cara de Rato".
E agora. Meu senhor. Ou minha Senhora ?
Postar um comentário