Segundo a agência Reuters, Valdemar 'papa tudo' Costa Neto comunicou que o preso Jair Messias escolheu o próprio filho Flávio(01), como candidato à presidência da Republica pelo PL, ano que vem.
Como sarcasmo pouco é esmola, Valdemar tratou de encenar publicamente declarando, 'escolheu tá escolhido, tamo juntos', começando a contagem regressiva para mandar às favas essa candidatura fadada ao fracasso.
Prazo de validade dessa escolha bem atrapalhada?
Talvez, os primeiros dias de 2026, quando a conjuntura deve trazer dissabores ao clã, que podem ir da dissidência de Micheque até um processo de cassação do mandato de Bananinha, passando por problemas com a candidatura de Carluxo ao Senado.
Resultado disso: números pífios nas pesquisas, mídia corporativa inflando o nome do governador de São Paulo, debandada em massa de aliados no rumo do barco da faria lama, pressão gigantesca para a retirada do nome do "escolhido" por Bozo, caso esteja atrapalhando o Zé Pedágio.
Nesse momento, a direita quebra a cabeça pra achar um nome que concorra contra Lula, um outro que tenha apelo popular em alguma região, para tirar votos do petista, e ainda um ou dois com tempo de televisão para usar contra o atual presidente, o que não é o caso do 01, que como candidato falará apenas do pai, o que seria catastrófico para o Zé Pedágio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário