A justiça de São Paulo deu 15 dias para o ex procurador lavajatista, ex deputado federal e eternamente facínora, Deltan Dallagnol, pagar os R$135,4 mil que deve a Lula por mais de ano.
A dívida resulta de processo movido pelo petista contra o malfeitor ex togado, que no auge de sua fama reuniu uma chusma piguenta e exibiu um power point em que afirmava ser o atual presidente chefe de uma quadrilha.
Como ao final da encenação tenebrosa ficou claro que o celerado, então homiziado no MPF, tinha apenas convicções asininas, mas nem uma prova do que afirmava foi levado à justiça. Sem explicações convincentes pra farsa montada, foi condenado, recorreu, perdeu até à última instância, mas segue tentando preservar sua impunidade.
Agora, terá quinze dias pra separar o dinheiro que deve usar para reparar sua malfeitoria e aprender, de uma vez por todas, que sua trajetória de delinquências é algo que só serviu ao espetáculo sombrio que nos levou ao fascismo e sob qual nunca mais queremos viver, sendo mais hígido que continuemos com as tampas dos bueiros lacrados para que o esgoto nunca mais expila à luz do dia a podridão verificada em 2018.

Nenhum comentário:
Postar um comentário