O triste fim do PSDB, outrora expoente máximo da social democracia à brasileira, de índole conservadora e inimigo do welfare state, acabou tragado pela peste fascista que ajudou a expandir.
Depois da privataria que o marcou quando foi governo federal, vendendo o patrimônio construído pelo povo brasileiro a preço vil, quebrou nossa indústria, destruiu nossas finanças, acelerou a desigualdade social e criou uma plutocracia fruto dessa pilhagem.
Seu atestado de óbito foi expedido em 2018, quando seus capos traíram sua candidatura própria e se venderam ao fascismo por trinta dinheiros, no entanto, ninguém escapou da debacle sendo a legenda oficial do Partido da Imprensa Golpista(PIG) transformado em uma legenda nanica.
Após a decomposição, tenta renascer fundindo-se com o Podemos na perspectiva de ser inicialmente dirigido a quatro mãos; pela atual presidenta do Podemos, Renata Abreu, e pelo ex governador de Goiás, Marconi Perillo, sendo ainda desconhecido lá o nome que será adotado pela nova sigla.

Nenhum comentário:
Postar um comentário