Segundo rumores oriundos do banco de reservas, Helder vai mexer no time substituindo Hanna Ghassan por Chicão, como candidato à sucessão estadual pelo MDB.
A atual vice governadora mostrou-se bastante ruim de votos, sendo sua breve candidatura à candidata comparada a um foguete português, não decolando nem com reza de Beth Cheirosinha ou propaganda da Rede Barbálhica de Aleivosias(RBA).
Chicão é um dos maiores expoentes da turma do 'saúde'! toda vez que o governador espirra, e este crê que aquele chen disfarçado de noticiário veiculado na outrora concorrente e na própria RBA fará do presidente da Alepa um candidato das massas.
O dado novo, com a volta de Simão Lorota à cena política, pode ser o PL lançando um candidato ao governo do estado e não apoiando Daniel Santos, o que favoreceria o pretendente emedebista na disputa, já que boa parte do eleitorado de Daniel é composta de boçalnaristas.
Simão almeja ser Senador, lugar já definido outrora como melhor que o paraíso, onde só há mortos; enquanto o Senado é lugar de vivos, muito vivos, portanto, ideal para Simão desfilar seu charme de cantor de barzinho adaptado a mandato eletivo, mas, para tal, necessitando de alguém que puxe votos para que viabilizem seu projeto. É isso.
Um comentário:
Só bombas.
Postar um comentário