Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 5 de outubro de 2024

PF prende coronel com R$5 milhões, que seriam usados pro 'Doido' "rasgar" a fantasia da boca de urna


Conforme revelado pelo site Opinião em Pauta, um coronel lotado na Casa Militar da Assembleia Legislativa do Pará, acompanhado de um soldado da mesma corporação, foram presos pela PF na manhã de hoje, em frente a uma agência bancária, após o coronel sacar R$5 milhões na boca do caixa.

Claro que essa grana alta não era pra tomar umas cervejas neste fim de semana, mas, como estamos na data que antecede a eleição municipal, para bancar a boca de urna que será feita ao arrepio da legislação vigente, amanhã na eleição de Ananindeua, onde é candidato a prefeito o deputado Antônio 'Doido'.

O dito coronel preso atende pelo nome de serviço Galhardo e atualmente é ajudante de ordens do dito 'Doido', candidato a prefeito do município ananin, lançado que foi pelo governador Helder Barbalho sob um discurso de fazer inveja àqueles casos candentes que a tevê aberta costuma estampar em suas tardes.

Galhardo foi recentemente promovido pelo governador de tenente-coronel a coronel, certamente pelos bons serviços prestados não à segurança pública, na verdade prestada aos que circundam o governador, mais especificamente o deputado e prefeiturável Antônio 'Doido', a quem serviu fielmente quando o deputado era prefeito no município de São Miguel do Guamá.

Assim, temos um 'doido' que não rasga dinheiro, ao contrário, pelo que se viu; não trai a mulher, conforme garantiu publicamente Helder Barbalho; temos um coronel que trabalha como segurança particular de um político, mesmo pago com dinheiro público; um soldado idem, que foi preso pela Polícia Federal carregando uma quantia que passará alguns para ganhar como salário; se isto é por todo o Pará, muito obrigado. Não é o governo que a população necessita, apenas faz parte do projeto de poder de um clã. Triste!  

Nenhum comentário: