Como esperado, a usina de panfletagem dos interesses barbálhicos, vulgo RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias), omitiu totalmente o caso da prisão do coronel a serviço do emedebista Antônio 'Doido'.
Politiqueiramente desviou o foco dessa colossal canalhice centrando fogo no vice da chapa do atual prefeito ananin e recandidato, bem ao estilo do mantra recorrentemente usado pela mídia golpista e conservadora do país, aquilo que não noticiamos, não aconteceu.
À margem dessa canalhice, o coronel Galhardo continua preso, idem o soldado que o acumpliciava e os celulares daquele criminoso eleitoral estão nas mãos da Polícia Federal, podendo o conteúdo revelado desses telefones representar nitroglicerina pura para os envolvidos.
Demandará muito jogo de cintura dos chefes dos criminosos presos em flagrante tentar destruir as provas materiais, afinal, o crime não se encerra no episódio do saque do dinheiro sujo seguido da prisão, muito menos na ação dos presos, mas, vai muito além e certamente incriminará gente que não tem identidade quando a notícia envolve criminoso do colarinho branco. Promete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário