Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 29 de outubro de 2024

E o pet/prefeito já começou mal, como esperado


Desfaçatez e despreparo transbordaram abundantemente na primeira entrevista concedida pet/prefeito eleito para o quadriênio 2025/2028.

Sob orientação de seu "dono", Igor Normando tratou de arrotar a austeridade vociferada por Helder(risos) ao anunciar o contingenciamento de 10% do orçamento do ano que vem, bem como a provável fusão de secretarias.

E lá se vão, seguramente, programas tão caro a petistas que assistiam ao empreendedorismo e as populações mais vulneráveis, futuras vítimas dessa austeridade de fancaria com que o neoliberalismo de Helder, e agora seu pet, encenam seriedade no trato da res pública.

Ah, na mesma entrevista o fantoche anunciou como descentralização administrativa a criação de sub prefeituras nos oito distritos de Belém, escancarando o advento do empreguismo de cabos eleitorais, tirando com a outra mão o dinheiro daquela economia feita com o contingenciamento orçamentário.

Uma lástima. Uma imundície de alcaide que a máquina do governo estadual impôs ao povo de Belém a fim de usá-lo como instrumento de apropriação das obras da COP-30, para fazer disso propaganda de seu 'poste', até aqui gerador apenas de trevas, tentando equilibrar a disputa na sucessão estadual contra Daniel Santos. 

Nenhum comentário: