Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

A cilada eleitoreira


Em óbvia propaganda eleitoral, com o intuito de incensar a candidatura de estimação do governador, o governo diz que trabalha por toda Belém.

No entanto, as obras listadas na citada peça não passam de embelezamento pontual em áreas centrais, revelando o caráter elitista tanto da criador quanto de sua criatura.

Declarações infelizes, votos idem no exercício do mandato e total ocultamento da criatura de estimação nos colocam entre a desconfiança e o temor que essa desconfiança se justifique.

Com efeito, evitar a exposição de alguém que pleiteia ocupar o cargo mais importante da capital paraense, escondendo-o da participação de debates em tevês só aumentam as suposições de que estamos sendo vítimas de uma cilada eleitoral.

Pesquisas recentemente publicadas indicam que o governador é muito bem avaliado pela população do nosso estado, sua reeleição já havia comprovado essa avaliação positiva, todavia, diante dos rotundos fracassos administrativos em áreas sensíveis, estado campeão das queimadas, educação pública caótica, a falta de políticas de inclusão social, entre outras, mostram que nem sempre uma ampla cobertura midiática é boa conselheira. Principalmente quando o dono da mídia é o interessado. 

Nenhum comentário: