Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 18 de junho de 2024

Os números da violência no Pará desmentem o governador


Segundo pesquisa realizada pelo IPEA, em parceria com o Forum Brasileiro de Segurança Pública, o Pará é o oitavo estado com as maiores taxas de homicídios do país.

Assim, o que aquela "consultoria" que João Dória Jr arranjou para Helder Barbalho fabricar numerologia de baixa qualidade tentando fazer crer que tudo por aqui é uma maravilha, está desmascarado.

E não cai, principalmente na zona rural, porque o governo do estado é inoperante na repressão e conivente no combate à pistolagem e grilagem de terras, deixando ao Deus dará trabalhadores rurais vitimados por essas práticas criminosas.

Mesmo na chamada Região Metropolitana, o estudo mostra, por exemplo, que Belém tem quase a metade da taxa de homicídios que Marituba, onde a presença de milícias e do crime organizado é bem mais acentuada e o trabalho da polícia bem mais nebuloso.

Enfim, tudo segue como dantes e os números da redução da violência no Pará ocorrem de maneira infinitamente mais lenta do que tenta fazer crer o nosso governador, através de sua máquina de empulhações e numerologia de jogatina de 'Maria Pretinha', lá pelas bandas do Ver O Peso.

Nenhum comentário: