sexta-feira, 15 de março de 2024

Temer foi mais um bandido acobertado pela quadrilha da Lava Jato, antes do golpe de 2016


Bom, diante da revelação do youtuber Felipe Neto sobre uma reportagem do site El País, que os procuradores da Lava Jato receberam denúncias que poderiam levar Michel Temer à cadeia, duas semanas antes da votação do impeachment de Dilma Rousseff e nada fizeram, nenhuma novidade.

Nem o Merval Pereira, no escurinho do seu quarto, aposta um tostão na honestidade daquele bando de malfeitores, apenas encena convicção pois que assim mantém-se fiel ao mantra de sua emissora mafiosa, hay Lula yo soy contra.

Porém, quando aquela farsa seccionou velhacamente a investigação, como se a corrupção tivesse começado em 2003, mesmo diante da evidência que Cerveró, Paulo Roberto Costa, Renato Duque et caterva estavam roubando a empresa há quase vinte anos antes de 2003.

Ao concluírem que as denúncias contra Temer, que eles esconderam e tornaram-se cúmplices, não atendiam o interessse público aqueles procuradores envolvidos mostraram que não estavam preocupados em apurar ladroagem, apenas queriam atingir o PT e Lula antes das eleições de 2018; talvez isso até tenha incentivado aquele bando de malfeitores a forjar a criação de um fundo bilionário com o dinheiro recuperado na operação sob suas guardas, com finalidades políticas.

Em 2006, um funcionário da Caixa Econômica, à época à disposição da Casa Civil da presidência da República, que era chefiada por José Dirceu, foi protagonista de um vídeo onde recebia propina, todavia, o tal vídeo foi gravado quando o traquino servidor trabalhava na Loterj, governo Garotinho.

Mas, o PIG- Partido da Imprensa Golpista tudo fez para induzir a população brasileira a crer que o fato havia ocorrido na Casa Civil, e não anos antes, pois a campanha contra Zé Dirceu já estava na mídia por temor que fosse o sucessor de Lula, em 2010.

Mensalão, Lava Jato e outras falcatruas pseudo jurídicas fizeram parte desse quarto de século em que a mídia corporativa não faz outra coisa que não politicagem a fim de impedir que o Brasil torne-se uma das nações mais importantes do mundo, tudo porque quem tem levado o país a esse status são governos petistas. Triste! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário