sexta-feira, 15 de março de 2024

Fim do caminho...


Nesse momento, talvez não exista ninguém mais encrencado com a justiça do que Messias Boçalnaro, diante da enxurrada de revelações de que o ex fez de tudo pra se manter na presidência.

O chefe do Exército ameaçou-o até de prisão, o presidente do PL diz que partiu dele, Bozo, a ideia de jerico de ir ao TSE contestar a vitória de Lula, bem como incumbiu a AGU de provocar atos contra o resultado eleitoral, segundo o comandante da Aeronáutica.

Com todos esses fatos vindo à tona, a ida de Eduardo Boçalnaro, e alguns outros parlamentares fascistas, aos EUA pra tentar realizar uma sessão no parlamento estadunidense que lhes permitisse "denunciar" a ditadura que se instalou no Brasil, virou pastelão.

Diante desse quadro, espera-se que o STF encerre o quanto antes o inquérito a respeito do golpe de estado, assim como conclua que o chefe daquela aventura foi ninguém menos que o presidente derrotado nas eleições de 30/10/2022, que olhou ao redor e vendo o gado embevecido julgou ser aquela cena o quadro geral do país, alheio ao fato de que beirava os 60% sua rejeição eleitoral, não por outro, sendo este o motivo que o derrotou. Só resta curtir a cadeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário