Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Entre Olavo de Carvalho e Castor de Andrade


Ao defender a reforma escravocrata, que revogou dispositivos da CLT que garantiam conquistas históricas da classe trabalhadora, Boçalnaro presta um grande favor ao PT ao mostrar quem é aliado do ladravaz temerário.

O vil golpista de 2016, ainda no final da semana passada, declarou pública e cinicamente que havia sido procurado por um "elegante interlocutor petista" com a mensagem que Lula gostaria de encontrar-se com o dito gatuno golpista.

Como se vê, o bandidão em tela continua é fazendo o papel de consultor informal do Bozo, com quem troca figurinhas rotas desse álbum macabro que tanta desgraça trouxe ao povo brasileiro, desde que depuseram do governo uma presidenta honesta e colocaram em seu lugar um malfeitor.

Desmentido o farsante, que tenhamos cuidado com a gangue que o cerca, inclusive aqueles comparsas que ocuparam ministérios durante o período da usurpação, e trataram de fazer do cargo trampolim para alçar voos políticos que lhes permitam traçar planos onde seu mandonismo regional consolide-se.

É preciso, com efeito, barrar essa corja legatária dos ensinamentos do contraventor Castor de Andrade, que ensinou a esses patifes se colocarem sempre do lado do poder, mesmo quando o poder muda de lado, daí ser urgente aparecer outro petista elegante e dizer no ouvido do mega larápio Michel Temer, 'volte para o seu sarcófago, bandidão'. É isso.


Nenhum comentário: