Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Eis aí o resultado da parceria entre o fascismo boçal e a bancada paraense da destruição


Segundo o Sistema de Alerta do Desmatamento(SAD), a destruição da floresta na Amazônia no ano passado correspondeu a uma área correspondente a metade da extensão territorial do estado de Sergipe.

Foram destruídos dez mil trezentos e sessenta e dois quilômetros quadrados, vinte e nove por a mais na destruição que a verificada no ano anterior, quando foram destruídos oito mil e noventa e seis quilômetros de cobertura florestal.

Desgraçadamente para os paraenses, o estado segue na liderança da destruição florestal com 39% de destruição de toda aquela área destruída na Amazônia, em extensão territorial, foram nada mais nada menos que 4037km² de devastação.

Infelizmente, essa ação devastadora e apocalíptica conta com larga apoio institucional de foras da lei travestidos de parlamentares, que combinam matança de desafetos cuidadores do meio ambiente, com ação orquestrada de destruição da floresta e avanço de atividades exploratórias delinquentes, feitas por delinquentes e em benefício de uma quadrilha de delinquentes. Não dá!

(Com informações e foto extraídas do site G1/Pará)

Nenhum comentário: