Cinismo sem medidas. O agiota, ladravaz e ministro da Economia do governo Boçalnaro, Paulo Guedes, afirmou hoje na Câmara Federal que não revela seus lucros em paraísos fiscais com medo de ser assaltado aqui.
É igual o cara de pau que chega da farra em casa, já pela manhã, e dá como justificativa o mesmo medo da violência nas ruas que acomete o ministro, principalmente durante a madrugada, daí ter ficado onde estava(?) até o raiar do dia.
Detalhe é que Guedes só anda de helicóptero, só frequenta altas rodas de especuladores do cassino financeiro, nuca foi visto andando pelas ruas, apesar daquele ataque de delirium tremens, quando jurou que era cumprimentado por populares(risos) em supermercados.
Assaltados, certamente estamos todos nós, brasileiros comuns, vitimados por essa política econômica que rouba dos pobres para transferir recursos que deveriam girar a economia para a especulação financeira, enquanto o custo de vida atinge níveis pornográficos desde o início desse governo.
Por isso, só o fim dessa tragédia parida pelo golpe de 2016 nos dá esperança de dias melhores, com a perspectiva de eleição de um governo realmente compromissado com os reais interesses da população brasileira enterrando definitivamente a trágica aventura neoliberal rediviva com aquela sórdida aventura.


Nenhum comentário:
Postar um comentário