Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Globosta não desiste de seu jornalixo


Após uma histórica passagem pela Europa, quando foi tratado como grande estadista, Lula tem a perspectiva de novo giro agora pelos EUA.

Deve encontrar-se com as cabeças pensantes dos democratas, tipo Bernie Saunders, Bill de Blasio, Rashida Tlaib, entre outras lideranças, todas livres do ranço conservador.

Na contramão disso a infame e infamante Rede Globo, através de seu panfletão diário, publica editorial pedindo que Lula desista de sua candidatura presidencial, favoritíssima em todas as pesquisas até aqui publicadas.

Bem, pelo menos há um pedido de desistência em público, nada de conspiração sórdida com outras facções golpistas visando aplicar uma rasteira em Lula, como foi feito em 2018 com protagonismo global.

O motivo: Lula teria abdicado da democracia e passado a defender governos autoritários, logo a desmoralizada Globo, porta voz perene da ditadura militar, aparece pra acusar alguém que passou sua trajetória política provando ser o oposto da Globo.

Esse lupanar midiático, fundado pelo patrono do jornalixo brazuca, Roberto Marinho, que sempre repetiu ser o sucesso global resultado daquilo que era ocultado, jamais divulgado, não tem moral pra dar lição de democracia a ninguém, afinal, foi ela a maior divulgadora em nosso continente da mentira bushiana das armas químicas, pra ficar só em um exemplo do procedimento delinquente dessa máfia. Não dá!  

Nenhum comentário: