Dias depois de deliberadamente ocultar a viagem de Lula à Europa, quando este se encontrou com líderes do velho continente, a Globo recebe o troco do acaso por sua canalhice.
A Conmebol proibiu a emissora carioca de colocar qualquer profissional trabalhando dentro do estádio Centenário, onde será jogada a final da Copa Libertadores da América, sábado próximo.
A entidade dirigente do futebol sulamericano acusa a Rede Globo de 'piratear' uma entrevista do treinador palmeirense Abel Ferreira, logo após o jogo em que o time paulista eliminou o Atlético(MG).
Pelas normas da Conmebol, a Globo não poderia transmitir ao vivo a citada entrevista, pois não possui direitos de transmissão da competição, daí não poder exibir ao vivo atividade inerente à competição.
Mais uma vez, a Globo é vitimada por sua soberba ao pretender fazer o que lhe convém ao arrepio das leis, normas e regulamentos vigentes como se estivesse acima desses e sua vontade fosse lei maior. Não dá!


Nenhum comentário:
Postar um comentário