Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

60% dos brasileiros repudiam a candidatura presidencial do "juiz ladrão"


Segundo levantamento da Paraná Pesquisas, cerca de 60% por cento dos brasileiros rejeitam a candidatura presidencial do ex juiz e ex ministro boçalnarista, Sérgio Moro.

É o troco dado pela população à encenação sórdida feita por aquele títere do falso moralismo da elite e classe média brazucas, cujos malfeitos destroçaram o ambiente democrático do país.

Desnudado pelo STF em sua canalhice, após largar a toga enlameada que lhe valeu a definitiva alcunha de "juiz ladrão", Moro colhe agora a podridão daquilo que plantou como sementes de rosas.

Tal e qual sua malsinada passagem pelo Ministério da Justiça do governo genocida, sua candidatura reflete a farsa que caracteriza seu comportamento enquanto agente público, daí ser alvo de maciço repúdio popular.

Incensado pela mídia reacionária, golpista e partidarizada, sua candidatura dá mostras de ser natimorta e incapaz de dar consistência aos planos conservadores de chegar ao poder respeitando as regras do jogo democrático.

Ruim de debate, medíocre como conhecedor do direito e nulidade política corre até o risco de transformar-se em cabo eleitoral de Lula, afinal, todas as manobras sórdidas que operou podem ver sua barreira romper-se e dar a Lula o tardio direito de resposta cara a cara contra o principal instrumento da canalhice de 2016.

Nenhum comentário: