Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

PIG rides again


Lula bombando nas pesquisas, Bolsonaro com uma rejeição a seu nome chegando aos 61% e a tão sonhada terceira via da centro direita brazuca ainda não passando de gravidez de alto risco, pra parir um bebê de Rosemary.

Então, é hora da mídia conservadora e partidarizada tentar desesperadamente reeditar a facinorosa lava jato, na busca pela desconstrução da imagem de Lula, aliás, que julgavam burramente estar destruída após a sórdida campanha que durou década e meia.

Qual nada. Uma facção da manjadíssima gangue FSP, formada pelos indivíduos Militão, Sardinha, Eumano e Lambranho, lançou espalhafatosamente uma brochura que julgam nitroglicerina pura, contra o ex presidente, intitulada "Nas Asas da Mamata"(editora Matrix).

Mais do mesmo daquele jornalixo delinquente praticado pelo PIG, o tema central do livro é um episódio largamente batido em 2009, já à época com a mesma finalidade calhorda de agora, uma farta e indecorosa distribuição de passagens aéreas no âmbito do Poder Legislativo.

Foi, então, transferida a Lula, chefe do Poder Executivo, a (ir)responsabilidade legislativa, sob a retórica velhaca que o acusa de omissão no episódio, apenas para não comprar briga com o PMDB, hoje MDB, a fim de viabilizar uma aliança eleitoral já visando a sucessão presidencial.

Curioso é que Lula até reprova a conduta dos parlamentares, conforme os bandoleiros citados até reconhecem discretamente em certo trecho da cloaca impressa, ao declarar "Não acho correto, mas não acho crime dar passagem para outra pessoa..." referindo-se à atitude dos parlamentares elencados pelos facciosos escrevinhadores.

Claro que esse livro-traque não passa de balão de ensaio. Todavia, demonstra que as gangues midiáticas que contribuíram com o golpe de 2016, que nos trouxe ao caos ora vivido, estão dispostas a reeditar a infame perseguição e até criar condições que impeçam Lula de concorrer, como mostrou a atitude daquele celerado pertencente a arapuca financeira espanhola. Nos preparemos, pois. 


Nenhum comentário: