Com pompa, circunstância e uma cavalar dose de cinismo o governador Helder Barbalho colocou o esculápio e prefeito ananin debaixo de seu suvaco e saiu por aí tapando buraco.
O forrobodó estoura foguetório pelo asfaltamento das margens do rio Maguariauçu, obra estratégica que ligará a Cidade Nova à outra margem de Ananindeua beneficiando, como bravateiam, dezenas de milhares de pessoas.
O que não dizem é que a macrodrenagem do rio Maguariaçu fazia parte do Programa de Aceleração do Cresimento(PAC), durante o governo Dilma Rousseff, sendo prefeito de Ananindeua à época o hoje governador Helder Barbalho.
A dita obra, desgraçadamente, foi atirada à orfandade pelo inoperante alcaide de então, junto com a ligação da avenida 3 Corações ao bairro de Jaderlândia, dentre muitas, enquanto Helder homiziava-se em uma tal de FAMEP pra fazer politicalha.
Livre do PT nacional que tanto o incomoda, agora o governador aviva os rastros que outrora apagou, sem que isto seja cobrado pelo TCE ou TCU, como se fossem iniciativas recentes quando, na verdade, são reivindicações antigas da população, que se tivessem sido concluídas em seu tempo normal a realidade hoje seria outra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário