O Ministério da Defesa(de quem?) informa: não haverá 7 de setembro. Quer dizer, o dia tá garantido com todas as suas 24 horas, dia, noite e tudo mais que os movimentos da terra têm direito.
O que o esbirro tupiniquim quer dizer é que aqueles rapapés e salamaleques, o exibicionismo de material bélico, o garbo na hora de bater o pé no chão, tudo isso foi cancelado depois do vexame do dia 11 último.
Além disso, é pouco provável que as tralhas armamentistas ainda estejam nalguma garagem das ditas Forças Armadas passando por reparo, de modo que aquele fumacê à Golden Boys vai ficar pra outra ocasião.
Se é assim, então, provavelmente o coração de papel, cabeça de vento e gado velho da porteira, Sérgio Reis, terá que adiar para outra ocasião o quebra/quebra do STF, a peitada no presidente do Senado e as exigências golpistas que faria na data.
Depois que lideranças de caminhoneiros mandaram o cretino do Sérgio da porteira ir cantar(mal) em outra freguesia, ficou claro que o blefe, mais esse, era coisa de brigão que torce pela a turma do deixa disso. São como cães viralatas, muito barulho e pouca ação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário