Segundo informa a coluna de um dos expoentes do conservadorismo midiático paraense, Olavo Dutra, a ex esposa e mãe de dois filhos do senador Jader Barbalho, Márcia Centeno, contribuiu com mil reais para o aluguel de ônibus que levarão bolsonaristas locais ao evento fascista do próximo dia sete, na avenida Paulista(SP).
Claro que nem o senador, muito menos o MDB, podem ser responsabilizados pela iniciativa pessoal da dita senhora, todavia, não sejamos ingênuos a ponto de culpar o acaso, o pessoal e o intransferível como únicos responsáveis, afinal, a dita cuja é irmã de Camilo Centeno, executivo que é uma espécie de Boni do grupo RBA.
Ainda, na linha do nada é por acaso, não podemos esquecer a incontrolável paixão do governador Helder Barbalho por escolas militares, uma criação bolsonarista que promove a apologia do adestramento, com vários projetos encaminhados ou já concluídos, outra prova desse ecletismo político que nunca deixa 'catitus' ao relento.
Resta saber como Eguchi, Eder Mauro, Celso Sabino, Joaquim Passarinho, Hélio Leite e principalmente o Olavo de Carvalho ao tucupi, Alex Fiúza de Melo, receberão essa doação com jeito de oriunda dos cofres desafetos: se com o desprendimento dos que se julgam timoneiros de grandes causas, daí fechar os olhos para a fonte doadora; ou desconfiarão, e até devolverão, aquilo que certamente consideram dinheiro de origem suja. Credo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário