Inconformada com as vitórias lulistas na justiça, a Falha(FSP) sentencia: "Não houve reexame de provas e depoimentos..." referindo-se ao que foi decidido a partir das acusações contra Lula, de resto desqualificadas.
Não e jamais haverá, pois tudo que foi apresentado no lugar de provas nos autos não passou de trucagem malfeitora, como a reforma do tal triplex, depois descoberta e fotografada pelo MTST como empulhação praticada pelo "juiz ladrão".
Tanto que o dito cujo, o togado falsário, jamais permitiu que a defesa de Lula entrasse no tal imóvel e constatasse o estelionato judicial prevalecendo, então, a versão mentirosa publicada na mídia comparsa, ilustrada com fotos de outro apartamento.
Quanto aos depoimentos, basta ler o que dizem e diziam alguns ministros do STF, inclusive o que morreu misteriosamente, a respeito dos métodos nazi/fascistas de interrogar as tais testemunhas, TODAS sob tortura psicológica e ameaça de centenas condenatórias à margem da lei.
Natural que a Falha(FSP) siga com suas convicções delinquentes, afinal, ela é comparsa da conspiração que sequestrou indecorosamente Lula e abriu caminho à ascensão do fascismo que hoje desavergonhadamente o dito tugúrio midiático afirma combater, feito dr. Frankenstein esgueirando-se aterrorizado no encalço do monstro que criou.
Só não pode é brigar com os fatos, principalmente aqueles que desnudaram a injustiça e iniquidade que nos fizeram passar pelo que estamos passando; muito menos exigir o silêncio de quem sempre esteve ao lado da verdade dos fatos, agora vindos à tona, e do estado democrático de direito, cujo ataque sofrido em 2016, com ajuda da Falha, precisa ser superado, para felicidade geral da nação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário