A prisão do facínora Roberto Jefferson nada tem a ver com política, apesar do infame sujeito presidir o Partido Trabalhista Brasileiro, outrora um partido respeitável.
Trata-se de um criminoso comum e de alta periculosidade, praticante de delitos rigorosamente punidos no Código Penal Brasileiro, a maioria dos quais de caráter inafiançável,
O mandado, expedido pelo ministro do STF Alexandre Moraes, é de prisão preventiva, sem data fixa para ser revogada, pela prática de racismo, homofobia, incitação à prática de crimes, formação de quadrilha e crimes contra a honra.
Portanto, tentar transformar essa sanitização em perseguição política só pode partir de um facínora que há muito abandonou a possibilidade de ter um convívio social e optou pela vida bandida e sem lei, na esperança que Boçalnaro dê cobertura.
Como isto é praticamente impossível, é mais certo que Bob Jefferson adoeça atrás das grades, aliás, como já ocorreu outrora, e seja transferido para algum hospital fingindo-se de perseguido, bem diferente da pose arrogante ostentada até a manhã de hoje quando, foi tirado de circulação. TOMA-TE!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário