Só as revelações do teor das conversas, e personagens envolvidos segundo afirma quem já ouviu, podem demover o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira(PP/AL), a colocar a exame do plenário um dos 123 pedidos de impeachment de Jair 'rachadinha'.
É que Lira, junto com o colega de partido senador Ciro Nogueira(PP/PI), está citado nas conversas em que foram reveladas as falcatruas do escândalo da compra superfaturada das vacinas indianas da Covaxin, pelo Ministério da Saúde do Brasil, ainda, segundo quem ouviu as ditas gravações.
Essas revelações atirariam por terra a resistência 'lírica', que acaba funcionando como auto proteção, e dariam à CPI do Genocídio elementos materiais para que convocasse o atual presidente da Câmara, logo após o depoimento de outro pepista, Ricardo Barros, este tido como capo da citada tenebrosa transação.
Com efeito, mais do que uma devassa nas manobras ocultas de parlamentares, se o enredo for verídico Tratar-se-á da mais completa dizimação de uma possível quadrilha homiziada no aconchego do chefe do Poder Executivo, composta pelo presidente da Câmara, o líder do desgoverno e um senador da tropa de traque na CPI, por sinal, sumido há mais de duas semanas. Credo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário