Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 4 de março de 2021

Oxente, cabra burro que apontou a garrucha pro próprio pé


 Pelas boas falas do senador Jaques Wagner(PT/BA), o PT está disposto a formar uma frente democrática a fim de derrotar o fascismo, mas não quer conversa com Cangaciro Gomes.

O raciocínio é simples: não dá pra conversar com quem deseja nos aniquilar, logo, entre ele e nós a sucumbir que seja ele, um político de histórico conservador que se disfarçou de progressista com intenções malignas.

O próprio jagunço antipetista, desde que reapareceu solertemente em 2019, depois da fuga para Paris, quando no ano anterior não quis se posicionar e favoreceu a eleição de Bolsonaro, sempre reitera que sua missão é isolar o PT.

Diante de tantos desatinos, diante dos salamaleques na direção de ACM Neto, agora é hora do referido casca grossa assumir que sua identificação com a esquerda é zero, que seu papel inglório é cacifar-se como alternativa ao 'capitão Morte' perante a elite brasileira.

Afinal, sua parceria histórica com o senador Tasso Jereissati(PSDB/CE) não permite que suba em palanque e critique a privatização dos nossos mananciais aquáticos, agora nas mãos de seu parceiro, entre outros atos hediondos da privataria de plantão, contra o que Cangaciro silencia.

O pedetista de fancaria, do gueto dos seus 12% de votos na eleição presidencial de 2018, nesse momento está no rabo da fila daqueles que podem ser escolhidos no campo conservador como alternativa ao Bozo, daí sua tática de isolar o PT e abiscoitar essa imensa fatia do eleitorado à esquerda não passar de tiro no pé. Paciência!  

Nenhum comentário: