Interessantíssima essa pesquisa do IPEC(Inteligência em Pesquisa e Consultoria), de propriedade de Márcia Cavallari, ex estatística do IBOPE, a respeito das intenções de voto para a presidência, em 2022.
A primeira coisa que salta aos olhos como um movimento de bailado é o fato de Lula ter a menor rejeição do eleitorado consultado, 44%, o único abaixo de 50% dentre todos os apontados como candidatos.
Bolsonaro chega a 57% e lidera o repúdio dispensado pelos eleitores; e, pasmem, o segundo mais rejeitado é o apresentador global Luciano Huck, com 56%, mostrando que a população está vacinada contra falsos brilhantes.
Da mesma forma, Lula é o único dos apresentados a alcançar a metade da intenção do voto, enquanto Bolsonaro fica com 38%; e os demais nomes abaixo dos 30%, exceção feita ao ex ministro Sérgio Moro(31%).
Mantido por 580 dias como preso político, refém de togados facinorosos, fardados inescrupulosos e capos midiáticos celerados, Lula tem um recall reforçado pela desgraça que se abateu sobre o país no pós golpe de 2016.
Diante desse quadro, está nas mãos do STF resgatar a dignidade jurídico/política do país encarcerando os ardilosos que tramaram a sordidez que excluiu Lula, em 2018, assim como enfrentar a turma da mamata fardada e os donos de lupanares midiáticos. O povo deu o recado que topa essa virada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário