O deputado Alexandre Frota(PSDB/SP) deu o serviço: Bozo invadiu o PSDB armado com R$3 bilhões pra patrocinar emendas parlamentares e aniquilou a liderança do governador Dória Jr.
Quando assumiu a presidência nacional da privataria, o governador de São Paulo anunciou, mas adiou, uma limpeza nas fileiras da legenda que começaria pela expulsão de Aécio Neves(PSDB/MG).
Ao refugar sua atitude, deu tempo para que os visados se articulassem e armassem uma estratégia de resistência que os permitisse continuar na legenda sem serem importunados por arroubos moralistas.
Dória Jr, acostumado ao mundo maravilhoso dos Jardins, Higienópolis e adjacências bem restritas imaginou que os problemas da política se resolvessem nesse círculo reduzido e quebrou a cara.
Agora, segundo Frota, o líder tucano na Câmara Federal Rodrigo Castro, o ex presidenciável Aécio e o deputado paraense Celso Sabino, autor da famigerada PEC da Impunidade, entre outros, são bozolóides.
E a candidatura presidencial de Dória foi pro espaço, pois, sua estreiteza política, seu elitismo e seu despreparo crônico para estabelecer tratativas políticas sagazes o fizeram um ex candidato prematuro.
Melhor assim. Afinal, quem confunde vírus com vagalume e toma medidas bizarras como seu lockdown de beira de lâmpada está longe de ter preparo para governar o país, aliás, parafraseando o ministro Barroso(STF), São Paulo está com déficit administrativo. Credo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário