Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Querendo vender na marra


O presidente do Sindicato dos Lojistas do Pará(Sindilojas) habilitou-se a ganhar o troféu Bozo 2021, ao sugerir que governo do estado e prefeitura de Belém revoguem pontos facultativos e feriados do calendário.

Só falta o mentecapto em tela propor que se feche as vias aérea, fluvial e terrestre, a quando do feriado ou ponto facultativo, impedindo que servidores públicos aproveitem a data para curtir uns dias de lazer.

Segundo o tal sacripanta e sua trupe, a razão da queda nas vendas do comércio está diretamente ligada a esses feriados e folgas e que o comércio precisa ter o servidor público sitiado nos limites da capital e adjacências na região metropolitana.

Não custa lembrar que os gorilas de 1964 tiveram essa iniciativa, que o tempo e as relações sócio/econômicas provaram ser estupidez, pois ninguém é induzido a consumir quando está com o bolso vazio, além de constituir-se inutilidade forçar onda de consumo sem discutir poder aquisitivo da população.

Além disso, será que esses imbecis não percebem que outros setores do comércio e serviços são aquecidos nessas datas, justamente por conta do deslocamento desse segmento social? Que não basta ficar aqui para ir às compras, necessita ter dinheiro e necessidade? Vá ser burro assim lá na loja vizinha das Joias Laura!    

Nenhum comentário: