Futricagem da Folha Tucana(FSP) resolveu fazer reprimenda ao PT pela saudação ao povo venezuelano, que escolheu seus novos integrantes do Poder Legislativo, domingo último.
Jornalixo de cantilena única não gostou da nota de saudação, lançada pelo PT, ressaltando o evento como grande manifestação de caráter popular, preferiram por chamar Maduro de ditador.
Jogando a pedra e escondendo a mão, insinuam que houve boicote das forças de oposição ao referido pleito, porém, com vergonha e cinicamente omite que foi o viralata Guaidó quem boicotou, sabedor do fiasco que faria.
Todavia, a maior parte da oposição se fez presente e abocanhou uma parte da representação legislativa próxima, cerca de 20% do total de cadeiras, o que desmente a lenga lenga viralata do abominável jornalão.
Quanto ao baixo comparecimento, faltou dizer que o voto na Venezuela não é obrigatório e que a pandemia deve ter contribuído para que apenas 31% do eleitorado comparecesse pra votar.
É baixo? É. Mas será que não é igualmente baixo o comparecimento do eleitor estadunidense, nos diversos pleitos ao longo dos últimos anos, sempre na casa dos 50%, só massificando este ano porque era urgente enxotar o celerado Donald Trump?
Anormalmente normal. Afinal, essa súcia de escrevinhadores vis torceu por Bolsonaro na crença que qualquer coisa era melhor que o PT, assim como nem se tocou a respeito do significado histórico dos 80 milhões de votos populares contra Trump. Uns pascácios!


Nenhum comentário:
Postar um comentário