Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Agora é tarde, general


Tratando a vacina contra a covid19 como disputa em gincana politiqueira, o vice presidente Hamilton Mourão deu uma declaração tão patética quanto idiota.

Dá a entender que nem ele nem o presidente acreditavam na eficácia da vacina chinesa do laboratório CoronaVac, muito menos na eficiência do Butantan na parceria com os chineses.

Pego de calças curtas, saiu com essa pérola,  daqui até o fim de 2021, o Ministério da Saúde terá vacinado cento e cinquenta milhões de brasileiros.

Faltou dizer, fora os 50 milhões que o Dória vacinará no início do ano que vem, fazendo dessa vacina seu plano real para as eleições de 2022, largando na frente da corrida sucessória.

E graças a obtusidade do governo miliciano/militar o tucano paulista teve essa possibilidade, pois, enquanto o governo federal perdia tempo com cloroquina e aberrações ideológicas a pesquisa avançava.

Resultado: agora é tarde e as candidaturas de Mourão e Bolsonaro, tanto faz virem juntas ou em legendas separadas, não importa, importa é que se intoxicaram de estupidez e cloroquina e devem morrer abraçadas.

Com efeito, será uma tarefa bastante inglória para a esquerda brasileira enfrentar a gigantesca propaganda midiática em torno do feito de Dória Jr. como salvador da pátria, mas pior será para Bozo e para o general Mourão.

Assim, diante de um quadro catastrófico de recessão econômica, de desemprego alarmante, de salários aviltados a mídia tergiversará com seu discurso de evitar extremismos tangenciando o quadro de país da miséria que é o Brasil pós golpe.

Nenhum comentário: