Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 24 de novembro de 2020

A fraude sifu. Era golpe


Depois que mais um estado confirmou a vitória do democrata Joe Biden, dessa vez Michigan, anteriormente já havia ocorrido com Geórgia e Pensilvania, parece que finalmente o fanfarrão Trump trouxe o cu pra pica.

Ou seja, admitiu a derrota sofrida em 3 de novembro último, custando a crer que não mais residirá na Casa Branca, porém, enfim aceitando, tanto que já autorizou que seus auxiliares comecem a colaborar com a transição.

E assim esvaiu-se a última esperança de um golpe que melasse novamente as eleições estadunidenses, nos moldes de 2000, quando o carniceiro George Walker Bush se valeu do conservadorismo da Suprema Corte, bem como da omissão do democrata Bill Clinton, pra roubar a eleição de Al Gore.

Só que, em 2000, foram impugnados menos de mil votos o suficiente pra dar a vitória ao carrasco do Iraque na Califórnia e garantir a maioria do republicano no colégio eleitoral; agora, a peia aplicada por Biden em Trump ocorreu em números ituanos, daí a fanfarra da fraude não se sustentar.

Nem Bozo, nem seus rebentos facinorosos, muito menos a diplomacia de OK Corral do atual governo brasileiro falam mais a respeito do assunto, sinal de que já sentiram o baque restando apenas a velhaca iniciativa de propor o voto impresso no lugar do eletrônico, débil esperança de Bozo para conseguir outro mandato. QUERIAS!!!

Nenhum comentário: