
Depois do curandeirismo safado, quando fez o Exército brasileiro fabricar e armazenar seis milhões de um comprimido que a Organização Mundial da Saúde havia sentenciado ser ineficaz para o tratamento da covid19, Bolsonaro agora volta atacar de verdugo medieval ao determinar que a vacina da SinoVac é imprestável porque de origem chinesa.
No entanto, esse imbecil passou a vida toda fazendo apologia da violência, da tortura, da liberação sem limites da venda de armas de fogo a qualquer um, ignorante do fato que foram os chineses que inventaram a pólvora, entre outras invenções de uso planetário hoje em dia, por ser um povo de sabedoria milenar apesar de Trump, Olavão e Bozo.
Com efeito, essa cretinice de ficar fazendo pose para uma chusma de azêmolas negacionistas e terraplanistas, enquanto a vida de milhões de brasileiros corre risco, é típico crime de responsabilidade na medida em que o juramento feito sobre a Constituição Federal obriga Jair a tomar medidas administrativas que vão além das idiossincrasias de suas reses.
Espera-se que 'Botafogo' entenda a gravidade do momento e acabe com essas conjecturas a respeito de uma eventual denúncia contra Bozo poder ser tiro no pé. Basta arredar a bunda um pouquinho só pra qualquer lado e liberar ao menos um dos mais de 50 pedidos de impeachment contra o presidente, pelo imenso cometimento de crimes de responsabilidade.
Negar vacina em um momento delicado como esse é igual a negar um copo com água a alguém em pleno deserto; com a agravante que o comportamento irresponsável do boçal em tela foi responsável por algumas dezenas de milhares de mortes de quem contraiu essa maldita doença, e só em um país marcado pela impunidade pra permitir que um vil genocida não pague por seus crimes lesa humanidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário