Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Quadrilheiros pretendem virar embaixadores para burlar lei brasileira

Lula quer acesso a acordo entre Lava Jato, EUA e Petrobras

 De tanto ver triunfar a impunidade, ver o lawfare farsajatense sobrepor-se à ordem jurídica nacional, a Petrobras resolveu inovar no seu exercício de ser fora da lei no pós golpe de 2016.

Patética e cinicamente, inventou uma forma sofisticada de burlar os tribunais pátrios ao requerer status de embaixada estrangeira e assim colocar-se acima da legislação brasileira.

Tudo porque firmou acordos espúrios, pra dizer o mínimo, com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que a levaram desembolsar U$3 bilhões a investidores estrangeiros sem razão aparente.

Além disso, a patranha de rábulas visa sonegar informações solicitadas pela defesa do ex presidente Lula a respeito das acusações mambembes, feita pelos gangsters togados da Farsa Jato e assim manter o processo mutilado.

A sonegação das informações é fundamental para que o enredo farsesco urdido pela Rede Globo sustente a mentira no processo e assim faça prevalecer a versão sobre os fatos, garantindo a impunidade da quadrilha morista.

Claro que só essa solicitação, feita ao STF pelos meliantes ora homiziados na direção da nossa estatal petrolífera, já significa confissão de um crime que precisa desesperadamente ser ocultado, pois sua descoberta ensejará décadas de cadeia aos culpados.

Resta saber como a nossa Suprema Corte receberá essa inédita, audaciosa e galhofeira solicitação de perdão sem julgamento de servidores públicos que demonstraram zero de zelo pela coisa pública. Aguardemos, pois.

Nenhum comentário: