Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 31 de outubro de 2020

Museu de cera em Berlim coloca Trump no lixo


O famoso museu de cera Madame Tussauds de Berlim publicou em seu Facebook nesta sexta-feira (30) uma foto mostrando a estátua do presidente dos EUA, Donald Trump, dentro de uma lixeira. A peça está colocada em frente a uma réplica da Trump Tower, edifício das empresas do político republicano, em Nova York.

“A eleição dos EUA está chegando e já abrimos espaço para o próximo presidente”, diz a publicação. “Até domingo, inclusive, vocês ainda podem encontrar Trump neste conjunto”, escreveu a instituição, com a foto.

A lixeira onde a estátua de Trump foi colocada tem um cartaz semelhante aos usados pelo presidente em suas campanhas eleitorais, com seu slogan “Make America Great Again” (Faça a América grande de novo”. Mas, em vez de seu nome, ela traz a inscrição “Dump Trump” – ou “despeje Trump”, em tradução livre.

 Além disso, placas com o símbolo do Twitter “decoram” a caçamba. Elas trazem as frases “Fake News”, uma das mais pronunciadas pelo presidente quando se trata de alguma notícia que não lhe agrada; “You are fired!”, que ele tornou icônica ao demitir participantes do programa de TV igual ao “Aprendiz” que apresentava nos EUA; e “I love Berlin”.

(Revista Forum)

Nenhum comentário: