Caderno de esportes do jornal dos Barbalhos, fiel à sua linha bairrista, sugere que o meia bicolor Alan Calbergue deve começar jogando contra o Manaus, amanhã pela Série C.
Como não assisti os treinos, nem o autor da matéria que parece seguir a linha do chutômetro adotada pelo jornal, levo em conta essa possibilidade, mesmo julgando que há melhores na posição.
Calbergue tem potencial para crescer na profissão, embora o tempo conspire contra sua teimosia em não corrigir certas falhas, principalmente a suposição de faz exibições de virtuose.
A resistência ao toque de primeira, a busca incessante pela solução individual e a falta de concentração na hora em que o time está sem a bola são obstáculos cada vez mais difíceis de transpor.
Pior que a dificuldade advém, repita-se, do não reconhecimento dos defeitos que comprometem o conjunto da obra, daí o meia surgido na base bicolor continuar devendo performance mais consistente.
Pelo que jogou até aqui, caso entre de cara, será certamente uma substituição garantida a não ser que entre em campo com outra disposição e orelhas ardendo pelos puxões dados oprtunamente por Brigatti.

Nenhum comentário:
Postar um comentário