
Depois de praticamente enterrar o sanguinário Witzel ainda moribundo, Bolsonaro agora aplica certeiro pontapé na bunda do Crivella, cuja candidatura respira por aparelhos.
Ao dirigir-se publicamente ao seu rebanho e declarar que está com ele, Crivella, pra depois arrematar: mas, se não quiser votar nele, tudo bem, Bozo apertou o botão do foda-se pro sobrinho do Edir Macedo.
Claro que o pragmático dono da Universal não fará beicinho, muito menos o sobrinho cuja administração deplorável o descredencia à reeleição, devendo sair do foco e voltar em 2022, visando estar em Brasília.
Inegavelmente, é mais um lance de grande acerto pragmático do Bozo, que abandona a moribunda candidatura da Universal, assume a candidatura do aliado do 'Botafogo', sem maiores traumas.
Claro que o custo será altíssimo, do ponto de vista de ganhos financeiros para o bunker do pantagruélico Macedo, a fim de reparar a renúncia 'branca' de Crivella em favor do demista Eduardo Paes.
Logo, logo vem o agiota e ladravaz Guedes com uma nova iniciativa que roube o que ainda resta de dinheiro à disposição dos pobres, transferindo para algum canto do Tesouro, à disposição dos 'felizardos'.

Nenhum comentário:
Postar um comentário