Claro que não se atreve a sugerir o mesmo 'patrão' Trump, que também vacine em massa seu povo, este o mais dizimado pela covid19, faz com a China, apenas por frustração contra essa conquista da humanidade, que ele tenta reduzir ao seu nível mental.
Fato é que a vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa SinoVac, em parceria com o Instituto Butantan de São Paulo, dado seu estado avançado de testagem, não poderia ficar fora das medidas de enfrentamento de uma pandemia que já ceifou quase 155 mil vidas.
Por isso quando o governo federal, em reunião com governadores estaduais resolveu comprar 46 milhões de doses da CoronaVac, não fez gesto de uma generosidade que lhe falta, apenas foi atropelado pela conjuntura pois sabia que sua submissão aos interesses anglo saxões causariam um baita prejuízo político.
Dória Jr., no dia em que viu seus bens bloqueados pela justiça em R$29 milhões, a fim de repor o que deu sumiço quando era prefeito, acabou por vencer essa queda de braço contra seu maior oponente no campo conservador, para as eleições presidenciais de 2022. Mas o embate está só começando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário