Segundo rumores nos arraiais petistas paraenses, está pintando uma coligação pra disputar a prefeitura de Cametá, capaz de deixar o Edilson Moura de cabelo em pé.
Trata-se de dobradinha com o petista Cleidinho, do grupo do deputado Beto Faro, na cabeça da chapa, tendo como vice o vereador Juniel Vulcão dos Santos.
Trata-se de enlace com todas as características de arranjo político/teratológico que só desgaste pode trazer ao PT, considerando tratar-se o tal vice de um indivíduo enredado no Código Penal Brasileiro.
Com efeito, o tal Vulcão é uma erupção de delinquências que vão desde de estupro de menor até a receptação e venda de objetos roubados, passando ainda pela acusação de formação de quadrilha.
Como se não bastasse essa carga do CP quase por inteiro nas costas desse vice dos pesadelos, o sacripanta ainda é bolsonarista, sendo artífice serelepe da campanha do 'capetão', em 2018.
Caso consolide-se essa famigerada dobradinha, faz-se necessário que instâncias partidárias superiores, se for o caso até a direção nacional, opere pelo divórcio imediato, em nome da história petista.


Nenhum comentário:
Postar um comentário