A fumaça que cobre Belém, provavelmente fruto dos inúmeros incêndios que têm causado sérios transtornos à população das periferias, parece ter chegado ao firmamento emedebista.
Segundo registro do blog da jornalista Franssinete Florenzano, a legenda barbálhica realizou ontem, no hotel Grand Mercure, um almoço de adesão à candidatura do deputado José Priante à prefeitura de Belém.
Segundo o dito registro, havia muita gente presente, inclusive o chefe da Casa Civil do governo do estado, que até foi porta-voz de mensagem de apoio do governador à candidatura de Priante.
Claro que o MDB precisa ter uma candidatura própria na medida que em estão proibidas coligações para as eleições proporcionais, o que poderia até inviabilizar a chapa do partido caso não tivesse cabeça.
O que chama atenção é o evento não merecer uma linha sequer de divulgação no Diário 'oficioso' do Pará, sempre cioso de suas obrigações partidárias, no caso, desdenhoso diante da opção encontrada.
Nenhum Barbalho presente ao encontro. Nem o senador, nem o governador e muito menos o presidente regional do partido, o que nos faz crer que o slogan da campanha emedebista pode ser, 'não tem tu, vai tu mesmo'. Credo!
(Foto e informações extraídas do blog da Franssinete Florenzano)


Um comentário:
Kkkkkkkkkkkkkkk!Mau como o pica pau Jorge Amorim. Por mim, que se lasquem.
Postar um comentário