Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Austero ma non troppo


 Apesar de ainda estarmos em meados de agosto, já se sabe que não vai ter confraternização em repartições estaduais.

O decreto Nº955/20, do governador Helder Barbalho, suspendeu a celebração de contratos; termos aditivos aos vigentes, redução das frotas terceirizadas, proibição da contratação de novas frotas, contratação de buffets, locação de espaço, iluminação, sonorização, equipamentos de palco ou palanque, tossir, xingar o governador baixinho etc etc etc .

Assim, está suspenso(pero no mucho) o liberou geral que permitiu lanche de 19,00, garrafinha pet de 2,00, compra de respiradores sem ar e outras barbaridades verificadas nos tempos mais brabos da pandemia, embora o pátio do centro de ajuntamento de fanáticos ainda esteja alugado e rendendo 75000,00 ao proprietário.

É porque estão isentas do cumprimento desse decreto, enquanto durar o estado de calamidade pública, as operações de crédito decorrentes de transferências ou operações de crédito, assim como as despesas necessárias ao enfrentamento da pandemia, seja lá o que isto signifique no momento. Credo! 

Um comentário:

Anônimo disse...

O que esperar de um governo que chegou no vigésimo mês e não tem nenhuma obra pra chamar de sua ? O que esperar de um governo que até hoje não cumpriu a promessa com nós professores , em relação ao teto? O que esperar de um governo que é só discurso e o nosso estado continua queimando suas matas ? O que esperar de um governo que torra dinheiro público na mídia , principalmente nos da família do governante , e esquece do Servidor Público estadual que foi massacrado com o aumento previdenciário ? Pior do que o estabelecido pelo atual nefasto presidente da república??