
A Sespa informou a ocorrência de 58 óbitos nos últimos três dias, sendo 16 de domingo pra segunda; 23 de segunda pra terça e 19 de terça pra quarta.
Tá bom, certamente esses 58 óbitos não foram os únicos ocorridos nesses sete dias, período que abrange os dados divulgados, imagina-se que decorridos de quarta feira a quarta feira.
Significa, então, que mutos desses óbitos estão naquela 'gaveta' que o UOL afirmou existir, que impede o Pará de divulgar na data o óbito ocorrido, embaralhando tudo.
E assim, tudo junto e misturado, segue a liberação total de toda e qualquer atividade econômica que ainda estava sob isolamento, hoje será a vez de bares, lanchonetes e restaurantes.
Amanhã, o Diário Oficioso do Pará publicará fotos e um texto/reprovação a quem foi encher a cara de cachaça no bar, desrespeitando o isolamento recomendado pelo governo do estado.
Publicará, ainda, pesquisa em que quase 100% da população apoiam as medidas do governo estadual, tarefa facilitada pela iniquidade governamental que até em data de óbito tá dando pitaco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário