Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Proezas do satanás


Bozo conseguiu uma proeza que ninguém conseguiu até aqui, e provavelmente nem conseguirá (de)mérito semelhante, extensivo ao agiota e ladravaz Guedes, o titular da política anti Robin Hood.

Pela primeira vez, há mais desempregados do que empregados no universo da força de trabalho disponível no mercado, resultado da vigarice que prometia a desburocratização como panaceia pra gerar empregos.

O IBGE diz que há 87 milhões de desempregados e pouco mais de 85 milhões que continuam mantendo seus empregos, só nos últimos três meses, quase sete milhões de trabalhadores perderam seus empregos.

Mas isso não pode ficar debitado apenas na conta da tragédia do coronavírus, o próprio IBGE mostra que desde o primeiro trimestre o país está em recessão, assim como os postos de trabalho estão se evaporando.

Desgraçadamente, a mídia tradicional ainda sofre com a viuvez, fruto da morte da privataria e ainda teima em sonhar com remédios que ressuscitem o defunto, daí cultuar essa necrofilia na figura do vampiresco Guedes. Não dá!

Nenhum comentário: